quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CME e Santos empatam e vão decidir vaga na última rodada


CME/Iracemápolis e Santos Futebol Clube fizeram partida equilibrada na manhã de ontem no campo do Sesi (15/11/2009). O empate sem gols deixou as equipes com 2 pontos, dividindo a segunda colocação do grupo A. Os times entrarão no próximo domingo em campo, na última rodada, com boas chances de classificação em caso de vitória.
A partida começou sonolenta, com muita disputa de bola no meio de campo e pouca criatividade na armação de jogadas. O primeiro lance de perigo veio aos cinco minutos, em escanteio cobrado pelo time peixeiro, que terminou nas mãos do goleiro Léo. O time de Iracemápolis respondeu da mesma forma, num tiro de canto que acabou não encontrando ninguém na área.
Aos nove minutos, o Santos perdeu chance de "ouro" de tirar o zero do placar. Após rebote de escanteio, o zagueiro Samuel fez bela virada e foi derrubado na área pelo atacante Vitão do CME. O meia Mateus, porém, chutou para fora, à esquerda da meta do goleiro Léo. Na sequência, foi a vez do ataque do CME levar perigo. Bruninho escapou livre e foi lançado. A arbitragem, porém, assinalou impedimento.
O Santos teve a última chance do primeiro tempo. Em jogada pela direita, Tiago Faria tentou, mas a bola sobrou com mais chances para o companheiro de ataque, Tiago, que chutou firme. Atento, o goleiro de Iracemápolis fechou a meta e evitou a abertura de placar.

2º TEMPO
No intervalo, o técnico Padovan promoveu três alterações no time de Iracemápolis. As mudanças surtiram efeito. O CME, dominado na primeira etapa, passou a impor maior volume de jogo e, consequentemente, criou mais chances de gol que o time adversário. A primeira tentativa foi com o lateral-direito Fabrício, num chute de longe que levou perigo à meta do goleiro Rafael.
Mas foi também num disparo de longa distância, do meia Felipe, que o alvinegro assustou o time iracemapolense. A partir dos sete minutos, só deu CME em campo. Na primeira, Bruninho chutou forte, mas para fora. Cinco minutos mais tarde, o meia Rafael, do CME, cobrou bem uma falta, defendida pelo arqueiro santista. Na metade do segundo tempo, uma ventania assustou jogadores e o público que assistia a partida.
Debaixo de chuva fina e forte vento, o CME insistiu no ataque. Juninho, que entrara na segunda etapa, escapou pelo lado direito do setor ofensivo do time iracemapolense e chutou forte. A bola passou por cima, assustando o time santista. O atacante Bruninho desperdiçou a última chance do CME, exigindo defesa do arqueiro Rafael. Antes do apito final, o time alvinegro ainda teve oportunidade de gol, com chute forte do atacante Thiago. Apesar de não saírem satisfeitas com o empate, as duas equipes precisam apenas vencer na última rodada para avançarem às semifinais do torneio. (Rafael Sereno)

Ficha Técnica - Rodada - 02 - Jogo - 01
CME/Iracemápolis 0 x 0 Santos FC

Local - Sesi
Árbitro - Jeani Rodrigues Santos
Auxiliares - José Márcio Mariano e Flávio A. Silveira
CME/Iracemápolis - Léo; Fabrício, Bruno, Mazinho e Marcelo (Vinicius); Murilo, Coco, Rafael (Alisson) e Bruninho; Caio (Juninho) e Vitão (Jean). Técnico - Padovan
Santos - Rafael; Luis, Renan, Samuel e Yuri; Felipe, Ricardo (Leozinho), Mateus e Erik; Thiago e Tiago Faria. Técnico - Luís Carlos.

Nenhum comentário: