Em jogo de um time só, o resultado não poderia ser outro. Goleada. E por um placar elástico: 5 a 0. Esse foi o saldo da partida entre AA Metalúrgicos e CT Amarildo, disputado no CT Pinóquio (09/11/2009). Sempre no ataque e abrindo o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo, através do meia Emerson, camisa 8, após cobrança de escanteio. A equipe do Metalúrgicos mostrou um futebol vistoso e que a credencia como uma forte concorrente ao título deste ano. Giovane aos 19 minutos ampliou para 2 a 0. Quando o CT Amarildo dava a impressão que poderia fazer um gol no segundo tempo, o Metalúrgicos voltou a marcar. Logo aos quatro minutos, novamente com Emerson, que aproveitou troca de passes no meio da área adversária e chutou forte na saída de Bruno. O quarto gol não demorou a sair. Dois minutos depois, no toque de bola de Giovane para Vitor Hugo, que havia entrado no lugar de Igor, sai o quarto gol do Metalúrgicos. Sem chances para o goleiro Bruno, que se esforçava para conter o ataque da equipe mandante. A equipe comandada por Lopes faria mais um: foi aos 11 minutos do segundo tempo, com Dú, camisa 9, que chutou forte, da entrada da área, decretando o placar de 5 a 0. (Antônio Cláudio Bontorim)
Ficha Técnica - Rodada 01 - Jogo - 03
Metalúrgicos 5 x 0 CT Amarildo
Gols - Emerson, aos 8, e Giovane aos 19 minutos do primeiro tempo; Emerson, aos 4, Vitor Hugo, aos 6, e Dú, aos 11 minutos do segundo tempo.
Local - CT Pinóquio.
Árbitro - Fabrício Santos Fontana
Auxiliares - Fernando Anastácio dos Reis e Luiz Alexandre Nilsen.
Metalúrgicos - Lucas, Gustavo (Matheus), Gabriel (Renato), Leo Colombo, Leo Dias e Felipe (Henrique); Adriel, Emerson, Dú, Giovane e Igor (Vitor Hugo). Técnico: Laudenir Lopes.
CT Amarildo - Bruno, Leo (Pedrinho), Matheus, Marquinho, Luís (Soffiatti) e Luís Henrique; Gabriel, Gui, João, Robinho e Leo Resende. Técnico - Amarildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário