quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Na luta pelo bi, CME estreia com empate diante do Gran
Em suas estreias na Copa Gazeta Ouro 2009, categoria sub-11, CME/Iracemápolis, atual campeão do torneio, e Gran São João fizeram partida movimentada na manhã de ontem (09/11/2009), no campo do Sesi. Apesar dos ataques criarem chances reais de gol, o equilíbrio das duas equipes tornou o empate um resultado justo, ainda que o placar ficasse em branco.
O primeiro lance de perigo saiu no primeiro minuto de jogo, através de chute forte do meia Coco, do CME, obrigando o goleiro Gigante, do Gran, a fazer boa intervenção. O troco do time comandado pelo técnico Dú veio em duas cobranças de falta, ambas batidas pelo volante Luis Guilherme. Na primeira, a bola passou à direita da meta de Leo, arqueiro do CME; a segunda fez o goleiro se esticar para ceder o escanteio.
O Gran conseguia jogadas de perigo por meio da movimentação do meia Patrick. Na metade do primeiro tempo, ele foi parado com falta pelo lado esquerdo do ataque. Na cobrança, Luis Guilherme novamente acertou o gol, mas o arqueiro do CME encaixou a defesa. Cinco minutos depois, foi a vez do time iracemapolense assustar, com chute da entrada da área do meia Coco, defendido pelo goleiro Gigante. O meio-campista ainda obrigou o goleiro adversário a trabalhar em cobrança de falta no final do primeiro tempo. No último lance da etapa, mais uma falta para o Gran; desta feita, Mateus cobrou, mas a bola passou por cima da meta de Leo.
APÓS O INTERVALO
No segundo tempo, para mudar o panorama do jogo, o técnico Dú, do Gran, promoveu duas alterações, com Bruno Ribeiro e Torrezan substituindo, respectivamente, o lateral João e o meia Matheus. Porém, foi o time de Iracemápolis que criou a primeira chance. Após uma bela jogada do lateral Fabrício, que fintou dois adversários, o atacante Caio foi lançado na área e desviou do goleiro Gigante, mandando a bola para dentro das redes. O lance foi considerado irregular, com a marcação de impedimento do jogador do CME.
O Gran tentou responder com chute de longe do atacante Leandro, defendido com segurança pelo goleiro Leo. Três minutos depois, foi a vez do CME assustar o adversário em cobrança de falta - o chute de Bruninho passou por cima da meta. Aos nove minutos, o ataque do time do técnico Dú foi parado com falta mais dura; Leo desviou para escanteio a cobrança do meia Luis Guilherme. Na sequência, foi a vez do CME perder mais uma chance. Bruninho ficou de frente para o gol, mas chutou fraco, facilitando a defesa. João Pedro, meia do Gran, levou perigo após conduzir bem a bola - o chute, porém, foi no meio do gol, fácil para o goleiro segurar.
A dois minutos do término da partida, o atacante Gabriel, do Gran, teve e desperdiçou a última chance para abrir o placar, ao escapar pela direita do ataque e acertar um bom chute, defendido pelo arqueiro do CME. Fim de jogo, e um empate justo pelo equilíbrio e esforço das equipes. (Rafael Sereno)
FICHA TÉCNICA - Rodada - 01 - Jogo - 01
CME/Iracemápolis 0 x 0 Gran São João
Local - Sesi
Árbitro - Vinícius França
Assistentes - Marco Antônio Bagatella e Giovani César Canzian
CME/Iracemápolis - Léo; Fabrício, Bruno, Mazinho e Soares; Murilo, Coco, Jean e Bruninho; Caio (Juninho) e Vitão. Técnico: Padovan
Gran São João - Gigante; João (Bruninho), Bonora, Luquinha e Guti Guti; Luis Guilherme, João Pedro, Matheus (Thiaguinho) e Patrick; Gabriel e Leandrinho. Técnico: Dú.
Cartões - Murilo (Gran) - amarelo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário